Notícias
assertem

Fique por dentro das últimas notícias.

20/05/2020
COMPARTILHE

A ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário) promove na quarta-feira (20/05), a partir das 16h, um webinar com o tema "Como as agências podem vencer as dificuldades da pandemia?". 

O painel virtual terá a participação de Marcos de Abreu, presidente da ASSERTTEM e presidente da Employer RH, de Alexandre Leite Lopes, diretor administrativo e financeiro da ASSERTTEM e diretor da Jobcenter RH, do advogado Filipe Mota, procurador jurídico da ASSERTTEM, e Michelle Karine, diretora do grupo New Company. Os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente por meio do link:  http://forms.gle/foh6qodvvwwMspVg6 .

Atualmente, em função da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), as agências de trabalho temporário contam com demandas envolvendo contratações, especialmente, na prestação de serviço para as áreas da saúde, indústria de suprimentos, alimentos, supermercados e serviços essenciais. 

Diante disso, durante o webnário serão debatidos temas envolvendo o cenário sobre os setores que estão contratando, a respeito das ações para divulgar o trabalho temporário, estratégias abordando as vantagens da velocidade e da imprevisibilidade e como reduzir os custos e aumentar a rentabilidade, entre outras. 

Por meio desse debate, a ASSERTTEM busca contribuir esclarecendo como essas necessidades emergenciais de contratação para atender às demandas dos serviços essenciais podem ser beneficiadas por meio do regime do trabalho temporário, já que representam um auxílio importante às empresas, tanto na rápida mobilização de mão de obra quanto na gestão da força de trabalho dos demais setores da economia. 

Agenda: 

Webinar ASSERTTEM: "Como as agências podem vencer as dificuldades da pandemia?" Quando: Quarta (20/05), a partir das 16 horas
Inscrições: http://forms.gle/foh6qodvvwwMspVg6