Notícias
assertem

Fique por dentro das últimas notícias.

26/08/2020
COMPARTILHE

ASSERTTEM debate Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) durante webinar

Evento online, que será realizado no dia 3 de setembro, a partir das 15h, contará com a participação de especialistas na área de privacidade de dados, tecnologia e direito


Por ASSERTTEM


A ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário) promove no dia 3 de setembro (quinta-feira), a partir das 15 horas, o webinar "Entenda o que é a Lei Geral de Proteção de Dados e os impactos em sua empresa".

O evento online, que é gratuito e aberto a todos interessados, será transmitido pelo canal do Youtube da associação e mediado por Alexandre Leite Lopes, diretor Administrativo e Financeiro da ASSERTTEM e CEO da Jobcenter do Brasil. Além disso, contará com a participação de Douglas Pereira, diretor regional da ASSERTTEM e diretor da Eventos RH; Rodrigo Dias, DPO, especialista em Governança, Serviços e Projetos de Tecnologia, sócio-diretor na More IT, RLD Consultoria e membro fundador da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados (ANPPD); e de Nelson Alcantara Rosa Neto, sócio do Alcantara Rosa Advogados e pós-graduado em Direito Civil, Direito do Trabalho e Contratos. 

O webinar tem como objetivo apresentar uma visão geral dos impactos desta nova lei no mercado, além dos procedimentos que devem ser adotados e os desafios dos profissionais envolvidos no manuseio e proteção dos dados pessoais.

Os interessados devem fazer a inscrição com antecedência pelo link: https://forms.gle/RqyoALrCNeuf5Mih7 .


AGENDA 

Webinar “Entenda o que é a Lei Geral de Proteção de Dados e os impactos em sua empresa"

Data: Quinta-feira (03/09), a partir das 15 horas 

Inscrição: gratuita e aberta a todos interessados. Deve ser realizada com antecedência pelo link: https://forms.gle/RqyoALrCNeuf5Mih7 .