Notícias
assertem

Fique por dentro das últimas notícias.

02/07/2021
COMPARTILHE

Após tanto tempo olhando para fora, mercado começa a refletir tensão em Brasília


O Ibovespa parece ter perdido o fôlego, caindo para a faixa dos 126 mil pontos, enquanto o dólar aproveitou um embalo e fechou cotado em R$ 4,97

Por CNN Brasil | https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/07/01/apos-tanto-tempo-olhando-para-fora-mercado-comeca-a-refletir-tensao-em-brasilia

Depois de tanto tempo olhando apenas para os acontecimentos econômicos globais, o mercado começa a refletir as tensões em Brasília. O Ibovespa parece ter perdido o fôlego, caindo para a faixa dos 126 mil pontos, enquanto o dólar aproveitou um embalo e fechou cotado em R$ 4,97.

No meio dessas mudanças, começou um movimento de realocação do mercado para a renda fixa. E, caso a reforma tributária seja aprovada, muitos especialistas veem a probabilidade da movimentação ser ainda maior. Neste episódio do Abertura de Mercado, a comentarista de economia da CNN Thaís Herédia ouve especialistas sobre esse e outros temas que mexem com a economia e influenciam o mercado.

Neste episódio do Abertura de Mercado, a comentarista de economia da CNN Thaís Herédia ouve especialistas sobre esse e outros temas que mexem com a economia e influenciam o mercado.

(Texto publicado por Ligia Tuon)