Notícias
assertem

Fique por dentro das últimas notícias.

07/08/2020
COMPARTILHE

Precificação do Trabalho Temporário será tema de webinar da ASSERTTEM

O debate, que acontecerá na quarta-feira (12/08), a partir das 15 horas, terá a participação de especialistas na área de recursos humanos e tributária com o objetivo esclarecer as dúvidas sobre os aspectos tributários e financeiros ligados à política de preços

Por ASSERTTEM


A ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário) promove, na quarta-feira (12/08), a partir das 15 horas, o webinar “Estratégias de Precificação no Trabalho Temporário. Você sabe valorizar o seu negócio?”. 


O evento, que é gratuito e aberto a todos interessados, será transmitido pelo canal do Youtube da instituição e contará com a participação de Alexandre Leite Lopes, Diretor Administrativo e Financeiro da ASSERTTEM e CEO da Jobcenter do Brasil, Suelia Luz, Diretora Regional da ASSERTTEM e Diretora Comercial da Trilha Empregos, José Antonio Gregório, Diretor Comercial da RMG Recursos Humanos, e Luciano Ribeiro de Callis, Consultor Tributário da Employer.


Os interessados devem fazer a inscrição com antecedência pelo link: https://forms.gle/VQfAyNJxnogPGEDx9 .


Durante o evento, os palestrantes abordarão os temas envolvendo uma visão simplificada sobre os aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços, incluindo entendimentos nos aspectos tributários e financeiros ligados à política de preços.



AGENDA

Webinar “Estratégias de Precificação no Trabalho Temporário. Você sabe valorizar o seu negócio?”

Data: Quarta-feira (12/08), a partir das 15 horas

Inscrições: gratuito e aberto a todos interessados deve ser realizada com antecedência pelo link: https://forms.gle/VQfAyNJxnogPGEDx9