Notícias
  • Aconteceu o 1º encontro na Regional de Guarulhos

  • A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTTEM) se reuniu, ontem - 09/11, com empresários da Regional Guarulhos coordenada pela Diretora Suélia Luz, para um bate-papo sobre a Súmula 244 - Estabilidade da Gestante e Elaboração de Contratos no Trabalho Temporário.


    Os empresários tiveram a oportunidade de tirar as dúvidas sobre estes temas tão importantes para o setor, além de trocar experiências sobre o cenário atual e as expectativas para 2017.


    A palestra foi ministrada pelo Procurador Jurídico da Associação - Filipe Mota, e contou com a presença da Diretora de Comunicação - Michelle Karine que falou sobre as ações da ASSERTTEM e Marcelo Luppi - Conselheiro Consultivo.


    O objetivo da Entidade com esses encontros nas regionais é promover a aproximação entre empresários e a Associação e, periodicamente, apresentar as ações realizadas e em andamento, assim como discutir questōes locais.


    A ASSERTTEM tem certeza que a união das empresas contribuirá ainda mais para o fortalecimento e reconhecimento do Trabalho Temporário.

Voltar